Política

Em evento com sanção e assinatura de decreto, Lula pede votos para Boulos. Pode? Quando é Lula, pode!

01 MAI 2024

O evento evento de 1º de Maio em São Paulo, nesta quarta-feira, foi organizado pelas centrais sindicais com presença do presidente Lula da Silva (PT) e seus ministros.


Mas, contudo, todavia, foi feito o uso de aeronaves aeronaves da FAB para o transporte presidencial e de ministros e aliados; teve transmissão ao vivo pelos canais de comunicação do governo federal, e Lula levou o decreto do reajuste da tabela do Imposto de Renda para sancionar. E assinou o “decreto para garantir trabalho decente”.


E pode?


Poder não pode, mas em se tratando de Lula, tudo ele pode.


Pois bem!


E o evento foi plenamente abertamente em defesa da candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) para a Prefeitura de São Paulo. Mesmo que a campanha eleitoral ainda não esteja autorizada pelo TSE. Mesmo ainda está na fase de pré-candidatura etc. 


E ecoou Lula, levantando o braço de Boulos, enquanto seus ministros aplaudiam:


- Esse jovem, ele está disputando uma  verdadeira guerra aqui em São Paulo. Ele está disputando como o nosso adversário nacional, ele está disputando contra o nosso adversário estadual. Ele tá disputando contra o nosso adversário municipal. Então, ele tá enfrentando três adversários. E por isso eu quero dizer pra vocês, ninguém derrotará esse moço aqui se vocês votarem nele, no Boulos para prefeito de São Paulo nas próximas eleições. E eu vou fazer um apelo a cada pessoa que votou o Lula em 89, em 94, em 98, em 2006, em 2010, em 2022, tem que votar no Boulos para prefeito de São Paulo.


Tem mais!

Não bastasse, os participantes do evento receberam panfletos contrários ao prefeito Ricardo Nunes (MDB), que deve ser adversário de Boulos nas urnas.


 Pois é.


Confira vídeos no nosso Instagram: @bznoticias

Autor(a): BZN



últimas notícias