04 NOV 2024
A modelo brasileira Caroline Francischini, 34 anos, conhecida em editoriais para revistas nacionais e internacionais e que já estrelou para marcas como Fendi, Gucci, Dsquared2, Ralph Lauren, Max Mara e Celine, repercute nas redes sociais e imprensa dessa vez por um motivo triste.
A top divulgou vídeo de uma câmera de segurança em que é perseguida e agredida pelo próprio irmão. Nas redes sociais ela afirma que ele estaria agindo por ordem da mãe, que visa o domínio da filha da modelo, Valentina, para pedir uma pensão à modelo.
Carol lamenta que não consegue ver a filha há mais de um ano, não sabendo nem o paradeiro da herdeira. Segundo ela, diversas vezes tentou encontra-la sem sucesso.
A modelo diz: “Esse homem do vídeo é meu irmão. Ele obedeceu uma ordem da minha mãe, narcisista, pra vir pra São Paulo buscar minha filha e levar ela embora, pra ela ganhar pensão. Não sei da minha filha faz mais de um ano, como ela está, onde está, não sei. Fui muitas vezes atrás e agora estou recebendo ameaças de novo. Tive Maria da Penha contra ele depois disso, mas a Maria da Penha venceu, coisa que eu não sabia. E agora, eu estou recebendo ameaças de novo. Só por isso eu tô fazendo isso [divulgando o caso].
Caroline Francischini foi diagnosticada recentemente com câncer no útero e foi submetida a uma cirurgia em janeiro deste ano, Hospital Pro Matre, em São Paulo.
A modelo sempre foi muito discreta sobre a filha. Nunca revelou o nome do pai da filha, o que gerou muitas especulações de quem seria o pai, entrando na lista famosos como Bruno Gagliasso e milionários como Mário Garnero e Luigi Cardoso Riccitelli, empresário paulistano, dono de restaurantes e casas noturnas que foi casado com a blogueira Lala Rudge. A modelo afirma até hoje que apenas ela e o pai sabem a verdade.
Autor(a): BZN