Cultura

A Bzzz agora é GoRead, a maior plataforma de revistas digitais do Brasil

07 AGO 2019

Mais interação, praticidade e tecnologia pela comunicação de qualidade, com o compromisso de sempre com as histórias, memória, cultura e conteúdos de impacto. Após um processo de seleção com curadoria e análise, a Bzzz passou a fazer parte do catálogo GoRead, a maior plataforma de revistas digitais do Brasil, que pertence à editora Abril.

Com a novidade, agora os leitores podem acompanhar todas as edições digitalmente da revista orgulho potiguar, além de terem acesso a todas da Abril e outras por ela aprovadas, que somam um total de 220 títulos. Outra boa notícia é que o primeiro mês de assinatura é gratuito. Basta acessar a plataforma e inserir os dados. O processo prático e rápido atrai leitores do mundo inteiro que não abrem mão da leitura de qualidade.

A Revista Bzzz é uma publicação mensal que chegou ao mercado em 2013 com uma proposta completamente nova de informação, resgate da história e entretenimento, a começar pelo nome, baseado em uma onomatopeia que reproduz o zumbido da abelha. 

Trabalhada com versatilidade e a acuidade jornalística praticada desde a idealização da publicação, sempre com textos leves e layout moderno, a revista mostra uma forma mais ágil, elegante e simples de informação com qualidade. 

O conteúdo editorial diversificado oferece ao leitor informações sobre política, cotidiano, turismo, memória, denúncia, gastronomia, comportamento, moda, educação, medicina, tecnologia, consumo e a arte do bem viver, além de outros temas de interesse de todos. 

Onde encontrar?

A Revista Bzzz tem uma nova edição a cada mês com seis mil exemplares. São encartadas para assinantes do jornal De Fato, para a região Oeste do RN, além de venda em bancas. Está à venda nas bancas da Grande Natal, em todas as regiões; além de banca no município de Assú. Também está disponível em bancas de Brasília (Lago Sul), Rio de Janeiro (Copacabana, Leblon, Ipanema) e mais recentemente, em Lisboa, Portugal.

Autor(a): Marina Gurgel



últimas notícias