Esportes

Acabou a festa de Neymar. Em Mangaratiba

30 DEZ 2020

Foto: Instagram NJ

O festão de dias seguidos do jogador Neymar, 28, em Mangaratiba (RJ), ganhou repercussão negativa mundial. E ele foi notificado pelo Ministério Público do RJ para que esclarecesse, em caráter de urgência, sobre os seus eventos.

Pois bem, Neymar desistiu da badalação que reuniria cerca de 150 pessoas e aterrissou em solo catarinense.

No story do Instagram, ele postou foto em passeio de barco com o amigo Gil Cebola, na Praia da Caixa D'Aço, na região de Porto Belo, no no litoral norte de Santa Catarina, onde se concentram muitos barcos.

Ao jornal Folha de SP, a assessoria do atleta disse:

- O Neymar Jr. não fará festa alguma neste ano, estamos em plena pandemia e ele está com seus amigos e familiares e vão celebrar entre eles.

Ao Estadão, informou que o jogador está em Balneário Camboriú (SC), onde deve ficar até 1º de janeiro. A expectativa é de que faça uma festa entre os amigos.

É no badalado balneário que ele comprou uma das coberturas no Yachthouse by Pininfarina, que tem duas torres, consideradas as maiores da América do Sul, com 81 andares. Trata-se de um quadriplex, a mais de 200 metros de altura, que será entregue no início de 2021, em R$ 23 milhões.

Por enquanto, NJ deve passar o réveillon no apartamento que tem em Itapema (SC), no condomínio Atlantic Paradise Towers, com quatro suítes e área gourmet que ostenta uma chopeira em formato de bola. Imóvel avaliado em cerca de R$ 5 milhões.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias