Política

Ações que urgem de infraestrutura e segurança para o Seridó

25 MAI 2021

Foto: ALRN

Presidente da Assembleia Legislativa do RN, o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) encaminhou para a governadora Fátima Bezerra e secretarias estaduais de cada setor referente requerimentos para ações de infraestrutura e segurança na região do Seridó.

Entre elas a perfuração e a instalação de poços tubulares, a conclusão da pavimentação da Serra do Cajueiro, comunidade rural de Florânia, apontada como uma das regiões mais secas do estado.

Alertou:

 - Porém, é também a maior produtora de frutas, as quais circulam e são comercializadas pelo município, garantindo o sustento de muitas famílias. No entanto, com a falta de recursos e infraestrutura, essas famílias são prejudicadas e não conseguem irrigar com facilidade suas plantações.

Na área da segurança pública, solicitou a disponibilidade de uma nova viatura policial e o aumento do efetivo policial para Florânia, que, segundo o parlamentar, "está bastante vulnerável quanto à segurança. Chama a atenção a zona rural e seus distritos, onde o fluxo de drogas e práticas criminosas estão, de forma abusiva e preocupante, sendo cada vez mais ignorados pela carência de condições de trabalho da Polícia Militar".

Mais

Pediu também a recuperação geral da quadra poliesportiva localizada na Vila Jucuri. "O prédio passa por desgastes em sua estrutura física, e é o local onde os atletas exercitam o esporte amador na comunidade", explica. 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias