27 MAI 2024
Policiais civis resgataram uma menina de 13 anos em um motel de Manaus (AM), na noite de quinta-feira (23), e prenderam o homem que abusava sexualmente da criança.
Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Joyce Coelho informou que a vítima estava morando com a mãe há cerca de um ano, quando começaram os agenciamentos por parte da genitora. Ela vendeu a virgindade da filha e a obrigava a prostituir-se, cobrando R$ 100 por cada programa.
O homem que foi preso no motel durante o flagrante com a menor negociou com a mãe a virgindade da filha quando ela ainda tinha 12 anos.
A delegada contou que as investigações começaram após o recebimento de denúncia anônima sobre uma mulher que agenciava a própria filha, de 13 anos, para relações sexuais com homens.
“Ainda no mesmo dia da denúncia, recebemos a informação de que a mulher havia marcado um encontro para a menina em um motel pelo valor de R$ 100. A vítima se recusou a fazer o programa e acabou sendo agredida pela genitora e obrigada a ir ao encontro”, detalhou a delegada.
Assim, os policiais foram ao motel e prenderam o homem em flagrante por estupro de vulnerável, e resgatar a vítima. A dona do estabelecimento e a mãe da vítima também foram presas.
A menor foi encaminhada a um abrigo para vítimas de abuso sexual, onde passou a madrugada junto da avó, que lamentou o ocorrido e acolheu a neta.
Autor(a): BZN