24 ABR 2024
Na abordagem da prisão em flagrante do advogado João Carvalho, 41 anos, em um condomínio de apartamentos no bairro de Nova Descoberta, em Natal, os policiais encontraram com ele uma pistolas, carregadores, faca e soco inglês.
A ação contou com agentes da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ). Servidor do TJRN, o advogado é suspeito de assassinar a psicóloga Fabiana Maia Veras, 42 anos, no bairro Dom Elizeu, em Assú (RN), no final da tarde de ontem (23).
De acordo com a PCRN, investigações apontam que o “homem chegou ao imóvel e estabelecimento da vítima na tarde de terça-feira (23), por volta das 17h, encapuzado, com máscara e luvas cirúrgicas. O corpo da psicóloga foi encontrado no início da noite por uma funcionária. Imediatamente, a equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada e realizou as diligências iniciais no local do fato”.
Continua: “As investigações continuaram até o início da tarde de hoje (24), momento em que o principal suspeito foi monitorado, localizado e preso após fugir para um dos seus imóveis, localizado em Natal/RN. A principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para crime passional. Após uma abordagem realizada por policiais civis, o suspeito foi detido e capturado”. O Itep foi “acionado para a realização de exames de corpo de delito e o homem será encaminhado à Delegacia de Polícia de Assú para a lavratura do flagrante”.
A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Autor(a): BZN