Turismo

Aeroporto de Foz do Iguaçu ganha Cellshop Duty Free

14 OUT 2022

Foto: Cellshop

A CCR Aeroportos, empresa que administra o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, na tríplice fronteira, firmou parceria com a Cellshop Duty Free, a maior loja franca de fronteira terrestre do país atualmente, para a instalação de uma Duty Free Shop dentro do equipamento. 

Com cerca de 800 m², a loja será instalada na sala de embarque doméstico, com previsão de ser inaugurada no início de 2023. Além da loja principal, terá outra unidade, mais próxima aos portões de embarque, com produtos de consumo rápido, como chocolates e snacks e com alguns best sellers da loja principal.

Gerente executiva de Varejo da CCR Aeroportos, Monique Henriques considera:

- A parceria com a Cellshop Duty Free eleva a prestação de serviço do Aeroporto de Foz de Iguaçu a um novo patamar, proporcionando aos passageiros uma experiência de compras livre de impostos, com atendimento de qualidade, num ambiente seguro. Muitos turistas que atravessam a fronteira para fazer compras no Paraguai, e também na Argentina, agora terão a oportunidade e a conveniência de comprar dentro do próprio aeroporto com preços super competitivos.

Leque

Com diversos itens comercializados, entre bebidas, perfumes, cosméticos, alimentos, produtos eletrônicos, acessórios, grifes de vestuário e brinquedos de marcas nacionais e internacionais, na Cellshop Duty Free os passageiros terão, além da oportunidade de realizar compras livres de impostos, embarcar com os itens nos voos utilizando a cota de 500 dólares por CPF a cada 30 dias. A loja também aceitará diversas formas de pagamento, como pix, cartão de crédito e/ou débito e também em efetivo (Real e outras moedas).

Em tempo

O aeroporto de Foz do Iguaçu (IGU) é a porta de entrada de uma região com atrativos mundialmente conhecidos, além de ser a principal fronteira da América do Sul em termos de população, circulação de pessoas e relações internacionais. 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias