Mundo

Alegria de muitas gerações, Olivia Newton-John partiu nesta segunda-feira, aos 73 anos

08 AGO 2022

Foto: Instagram

Estrondo dos anos 1970, bela e contracenando com um ator tão lindo quanto, Olivia Newton-John foi a atriz e cantora britânica naturalizada australiana que marcou épocas com seu protagonismo no filme "Grease", ao lado de John Travolta.

Estava com 73 anos. A família não divulgou a causa da morte, mas sabe-se que ela lutava contra um câncer de mama há mais de 30 anos. Metástico.

A doença foi diagnosticada em 1992, mas entrou em remissão em 2013, retornando em 2017.

Outro filme que marcou época foi Xanadu. E seu maior sucesso musical foi Physical, em 1981, que ficou em primeiro lugar das paradas musicais por dez semanas, quebrando recordes na década.

No perfilo do seu Instagram:

- Dame Olivia Newton-John (73) faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil. Olivia tem sido um símbolo de triunfos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com a Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicad à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para a @onjfoundation Olivia deixa seu marido John Easterling; filha Chloe Lattanzi; irmã Sarah Newton-John; irmão Toby Newton-John; sobrinhas e sobrinhos Tottie, Fiona e Brett Goldsmith; Emerson, Charlie, Zac, Jeremy, Randall e Pierz Newton-John; Jude Newton-Stock, Layla Lee; Kira e Tasha Edelstein; e Brin e Valerie Hall. - via John Easterling, marido e Olivia Newton-John

- Cartaz do filme Greese:


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias