13 AGO 2023
O Fest Bossa & Jazz - Circuito 2023 em Pipa segue sua programação gratuita até este domingo (13). No terceiro dia do festival, Ângela Ro Ro, Albino Mbie, Freetozz, Lo Sreele Baião de Três e Dudu Galvão proporcionaram momentos marcantes, onde o público não só aplaudiu e interagiu.
Pela manhã, a Oficina Linguagem do Frevo, com saxofonista e maestro Spok, deu um show para os amantes do ritmo. À tarde, no Polo Aventureiro, Yuri Porto e Carol Ventura deram show com Tributo aos Joãos (Bosco, Donato, Gilberto e Nogueira), além de Samba. No Polo Pipa Beach Club, os talentos de Rodrigo Lacaz e Os Inimigos do Fim fizeram a festa, com casa lotada. No Polo Orishas, a animação ficou por conta do Chorinho da Pipa e Willian Bowers.
Nos polos noturnos instalados na Baía dos Golfinhos, o público assistiu uma diversidade de ritmos, começando pelo Polo Pipa Atlântico, com um show surpreendente do africano Albino Mbie, que arrancou aplausos e assobios do público, e em seguida a grande estrela da noite, Ângela Ro Ro. Ela que cantou clássicos do Jazz internacional e no final algumas de suas músicas mais conhecidas, levando o público ao êxtase. Um show com muita emoção e aplausos. “Está em Pipa e ter a oportunidade de ouvir Ângela Ro Ro assim tão de perto e cantando Frank Sinatra, quanta emoção. Realmente estou surpresa com o festival”, declarou a paulista Ana Beatriz Schauwker, que está conhecendo Pipa pela primeira vez.
Ainda na terceira noite do Fest Bossa e Jazz em Pipa, no Polo Praça do Pescador, o talento contagiante do Freetozz e da cantora Lo Steele embalaram o público, que dançou muito. No Polo Macena, o Baião de Três e Dudu Galvão arrancaram aplausos de pedidos de bis.
Depois de Pipa, o Festival desembarca em São Miguel do Gostoso-RN de 18 a 20 de agosto, com grandes nomes da música brasileira, em um palco montado num cenário paradisíaco.
Autor(a): BZN