Política

Após áudio racista, Ana Paula Minerato é demitida da Band e desligada da Gaviões da Fiel

25 NOV 2024

Viraliza nas redes sociais o áudio racista da modelo e influenciadora Ana Paula Minerato, 33 anos, contra a cantora Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca. 

Um prato cheio para a direita, que mostra mais uma vez o lado preconceituoso de eleitores da esquerda que bradam contra o preconceito em narrativas do pensamento que escondem.

Após o vazamento do áudio atribuído a Ana Paula, ex-participante do reality show "A Fazenda", ela foi desligada do posto de musa da Gaviões da Fiel, escola de samba de São Paulo, e foi demitida da Band, que disse em nota: "A Band repudia veementemente qualquer forma de racismo, discriminação ou preconceito. As declarações de Ana Paula Minerato, mesmo sendo de cunho pessoal, não estão alinhadas com os valores e diretrizes da emissora. Por esse motivo, a colaboradora foi desligada da empresa".

No áudio, a influenciadora conversa com o rapper Kt Gomez, e questiona ele ter ficado com Ananda, e diz, no áudio que é atribuído a ela: "Empregada do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro? Não sabia que você gostava de mina com cabelo duro. Você gosta de mina com cabelo duro? Cabelo duro você gosta? Você gosta de mina de cabelo duro, de neguinha? Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha, né. Alguém ali o pai ou a mãe veio da África".

 

Autor(a): BZN



últimas notícias