Polícia

Apresentadora Evelyne Ogawa é assassinada pelo marido, em Brasília

27 MAR 2021

Foto: Instagram, há 5 dias, com a legenda: “Não sei como termina a minha história, mas em nenhuma página dela você vai ler: - Ela desistiu. #fé #foco #força #determinação #persistencia #luta #vitoria #metas #metas2

Apresentadora do programa Frequência Federal, Evelyne Ogawa, 38 anos, foi enforcada com um fio elétrico pelo marido, o agente penitenciário Vinícius Camargo, ontem (26). Ela deixa um filho de sete anos.

Somente hoje o femicídio foi revelado. Ele compareceu na tarde de hoje (27) à 26ª DP, em Brasília, com o advogado, e confessou o crime. Policiais foram até o apartamento, que estava trancado, e encontraram o corpo.

Evelyne era apresentadora de televisão, radialista, assessora artística e produtora.

Sua última postagem no Instagram foi há dois dias, com a legenda: “Não se espante com as minhas mudanças, eu só quero ser a melhor para mim. #amor #amorpróprio #eu #transformação #mudança #mulheresdeatitude #mulheresempoderadas”.


Há seis dias, postou esta foto com o marido, e a legenda: “Simples assim. Na "alegria" brota amigos, parceiros, mulheres, homens, de todos os lugares, mas na hora das dificuldades só quemama verdadeiramente vai estar junto. #amor #casamento #cumplicidade #parceria #vinicius_camaargo”.

A Rádio Federal emitiu nota de pesar:

- Foi com muita tristeza e consternação que toda família RÁDIO FEDERAL recebeu a notícia da morte da querida EVELYNE OGAWA, apresentadora dos programas "Frequência Federal" e "Programa Evelyne Ogawa". 

Evelyn foi vítima de feminicídio praticado pelo próprio marido, que já se encontra preso. Ainda não temos notícias de como essa tragédia aconteceu e nenhuma informação sobre velório. Assim que tivermos todas as informações vamos repassar para os nossos ouvintes internautas. 

Foram sete anos de convivência com uma menina mulher que tinha muitos sonhos. Estamos perplexos e tristes com uma notícia tão devastadora. Que Deus abençoe e conforte todos os amigos e familiares da nossa querida EVELYNE OGAWA.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias