Economia

Atacadão chega a Caicó

30 JUN 2022

Foto: Divulgação

Maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, do Grupo Carrefour Brasil, o Atacadão abriu portas em Caicó, no Rio Grande do Norte, com unidade de autosserviço, gerando 350 empregos diretos e indiretos, informa a empresa.

De Marco Oliveira, CEO do Atacadão:

- Esta é nossa primeira unidade no município de Caicó, reforçando a força e a capilaridade do Atacadão, que está presente em todos os estados brasileiros com a missão de proporcionar a alimentação básica de qualidade, oportunidades de empregos e melhores benefícios para todos os tipos de públicos, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país.

Tamanho 

A loja tem área de vendas de 3.758m², 22 check-outs e 265 vagas de estacionamento. Reúne produtos e marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. 

Conta também com área de hortifrúti, produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

É a 5ª unidade de autosserviço no RN, além de um atacado de entrega. Está presente em Natal, Mossoró, Parnamirim e, agora, Caicó.

A loja em Caicó fica na Av. Coronel Martiniano, 3409 - Bento XVI, com funcionamento de segunda a sábado, das 7h às 22h, aos domingos das 7h às 18h, e nos feriados a consultar a loja.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias