Turismo

Azul anuncia ligação entre Fortaleza e Mossoró

04 OUT 2022

Foto: Modelo da aeronave para a operação Fortaleza-Mossoró - Foto: Aeroin.net

A Azul já iniciou a venda de passagens para a nova rota que ligará Fortaleza, no Ceará, a Mossoró, no Rio Grande do Norte. 

Segundo a companhia, a operação deve iniciar no dia 19 de novembro, com viagens semanais que terão até uma hora de duração. 

Será a oitava ligação do aeroporto da capital cearense, que já conta com operações para Aracati – Canoa Quebrada, Belém (PA), Cuiabá (MT), Confins (BH), Jericoacoara (CE), Recife (PE) e Viracopos (SP), e a terceira ligação do aeroporto de Mossoró, que possui operações para Natal e Recife. 

A Azul destaca Mossoró como a "segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e famosa pelas salinas, responsáveis por uma grande parcela da produção de sal marinho do Brasil, além de estar próximo ao Lajedo de Soledade, um parque arqueológico situado em Apodi, cerca de 80km de distância de Mossoró, e que possui uma infinidade de fósseis de animais da era glacial e inscrições rupestres preservadas por milhares de anos em rochas calcárias". 

Serão voos diretos, em aeronaves da frota Cessna Grand Caravan, operados pela Azul Conecta, com capacidade para até nove pessoas. 

De Mossoró, as viagens ocorrerão sempre aos sábados, com decolagem às 20:35 e pouso em Fortaleza às 21h35. No sentido contrário, os voos serão aos domingos, com partida da capital cearense às 17h50 e chegada em Mossoró às 18h50. 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias