Cidade

Bodytech Tirol celebra 11 anos de atuação em Natal

21 MAR 2024

Foto: Divulgação

Pioneira na importação do conceito wellness para o mercado fitness potiguar, a academia Bodytech Tirol, em Natal, completa 11 anos de atuação nesta quinta-feira (21). A unidade faz parte da holding Bodytech Company, uma rede composta pelos maiores e mais completos centros de atividades físicas, esportes, bem-estar e lazer do Brasil.

Em Natal, a academia segue o mesmo padrão da rede nacional e aquece o mercado fitness local. As modalidades de treinos disponibilizadas pela academia são chanceladas pelo conceito wellness, valorizando a saúde física e mental dos alunos.

Em constante crescimento, com o decorrer do tempo, a BT Tirol também conquistou posto de destaque em contratações e efetivações de estagiários e viabilizou a expansão da marca no Nordeste, que agora conta com 7 academias da rede.

Para comemorar a data, no próximo sábado (23), a Bodytech Tirol recebe os alunos com uma programação especial. Com direito a bolo, ações de parceiros da marca e aulas que vão do treino Indoor Cycle até o Dance Mix, a programação é aberta para todos os clientes e vai até as 11h, com funcionamento da academia até às 14h.

Programação das aulas especiais

07h às 11h - Indoor Cycle (cinco aulas)

08h Mat Pilates

9h - Muay Thai

9h às 10h - Running Class

9h às 10h30 - Dance Mix

10h30 – Momento de Confraternização

Autor(a): BZN



últimas notícias