Política

Bolsonaro nega almoço com Guilherme de Pádua e pede respeito à família de Daniella Perez

12 AGO 2022

Diante da notícia de que ele e a primeira-dama Michelle almoçaram com Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua no último domingo (7), o presidente Jair Bolsonaro foi às redes sociais afirmar que não houve tal encontro e pede respeito.


Escreveu:


- Sequer participei do almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora. Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez.


- Aos que embarcaram nesse verdadeiro vale-tudo, podem bater em mim à vontade, só peço que tenham respeito pelo menos por aquelas pessoas que não podem se defender e que deveriam ser preservadas. O sofrimento dos familiares e amigos diante de uma perda não basta para vocês?


- A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento. Sua esposa, que não tem envolvimento com o crime, já se manifestou explicando que não conhece Michelle e que, assim como dezenas de mulheres, fez fila para tirar foto com a Primeira-Dama.


- Minha história de luta por leis mais duras para assassinos covardes, estupradores e demais crimes violentos fala por mim e mostra de que lado sempre estive. Enquanto viver, serão as vítimas, não seus algozes, que contarão com a minha eterna solidariedade.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias