Mundo

Bombeiro morto em comício de Trump protegeu família de tiros

15 JUL 2024

Foto: Reprodução

O bombeiro aposentado Corey Comperatore, 50 anos, morreu atingido pelos tiros disparados no comício de Donald Trump, sábado (13), na Pensilvânia (EUA). Segundo a filha Allyson Comperatore, no Facebook, o pai se jogou sobre ela e sua mãe para protegê-los das balas.

Escreveu, em legenda das fotos:

Ontem o tempo parou. E quando começou outra vez, eu e a minha família começamos a viver um pesadelo da vida real.

O que era suposto ser um dia emocionante que todos nós esperávamos (ESPECIALMENTE o meu pai), transformou-se nas experiências mais traumatizantes que alguém poderia imaginar.

Eu sei que a mídia vai cobrir este evento. E vou dar o meu melhor pra ficar longe de olhar pra tudo, principalmente porque já vi e vivi isso em tempo real. Mas eu quero que todos saibam o que a mídia não vai cobrir, e não vai dizer sobre ele.

Ele foi o melhor pai que uma menina poderia ter. Minha irmã e eu nunca precisamos de nada. Eu ligava, ele atendia, e faria o que fosse preciso, e se ele não soubesse como, descobriria como. 

Ele conseguia falar e fazer amizade com qualquer um, coisa que ele fez ontem o dia todo e adorava cada minuto. Ele era um homem de Deus, amava Jesus ferozmente, e também cuidava da nossa igreja e dos nossos membros como família.

A mídia não vai te dizer que ele morreu como um super herói da vida real. Eles não vão te dizer quão rápido ele atirou a mim e a minha mãe ao chão. Eles não vão te dizer que ele protegeu o meu corpo da bala que nos atacou.

Ele amava a sua família. Ele realmente nos amou o suficiente para levar um tiro verdadeiro por nós. E não quero mais nada do que chorar e agradecer-lhe. Nada mais quero do que acordar e que isto não seja realidade para mim e para a minha família.

Perdemos um altruísta, amoroso, marido, pai, irmão, tio, filho e amigo. E nunca vou parar de pensar nele e de chorar por ele até o dia em que eu morrer também. 13 de julho será para sempre um dia que mudou a minha vida. Nunca serei a mesma pessoa que era há menos de 24 horas atrás.

Tem muitas crianças por aí que dizem que o pai é o herói deles, mas o meu pai é mesmo meu herói. Acho que não estaria aqui hoje sem ele.

Pai, te amo tanto que não existem palavras suficientes para expressar o quão profundo é esse amor. Sei que vais ao céu. Eu sei que Deus está orgulhoso do homem que chegou às suas portas ontem.”

Autor(a): BZN



últimas notícias