Cultura

Bora Empreender estreia com Titina, César Ferrario e Alice Carvalho

07 AGO 2021

Foto: Reprodução

O episódio de estreia vai ser disponibilizado na próxima terça-feira (10), às 19h30, pelo canal da Viva Entretenimento no YouTube, com o tema Dramaturgia. Participam os atores Titina Medeiros, César Ferrario e Alice Carvalho, além da diretora Vitória Real.

A cada terça, um novo episódio vai ficar disponível. Até o final de agosto, outras três áreas serão contempladas: Arquitetura e Design no dia 17, Artes Plásticas no dia 24 e Gastronomia no dia 31. Já em setembro, no dia 7, será a vez de Literatura. O encerramento vai ser com Música, no dia 14. Todos os programas contam com pelo menos três artistas locais.

Como conta Jarbas Filho, diretor executivo da Viva Entretenimento e do projeto, ao longo de uma hora, profissionais locais detentores de trajetórias exitosas nas artes vão compartilhar histórias e dicas, orientando jovens potiguares que também queiram trilhar um caminho de sucesso. 
A apresentação e o conteúdo dos encontros estão a cargo do jornalista Octávio Santiago.

Outros entrevistados já foram confirmados pela produção, como a cantora Marina Elali, a banda Plutão Já Foi Planeta, o arquiteto e designer Felipe Bezerra, o artista plástico Mocó e o roteirista Edu Araújo. 
 

Autor(a): Redação



últimas notícias