Cultura

Box de crossfit comemora aniversário com carnaval animado por Som e Balanço e Victor Louvain

07 FEV 2020

Foto: Divulgação

Aniversário, crossfit, carnaval e novos planos para 2020. Tudo isso será reunido nesta sábado (8), a partir das 8h15, na Base Natal, que fica na Arena da Dunas. A box vai celebrar um ano com festa, treinos, concurso de fantasias e o lançamento do projeto Lab 3.0 Base, voltado a quem quer começar uma vida mais saudável em 2020.

O LAB 3.0 foi idealizado como um projeto completo de vida saudável. Durante 30 dias, uma equipe multidisciplinar trabalha com os alunos condicionamento, alimentação, postura, mente e comportamento com o objetivo de promover uma melhoria na qualidade de vida de uma maneira geral, na máxima "mente sã, corpo são".

Como explica Edson Borba, um dos diretores da box, o projeto está de acordo com o estilo de atividade e acompanhamento que vem sendo desenvolvido ao longo desse primeiro ano. "Na Base, temos desde iniciantes, que nunca tinham tido contato com o crossfit antes, a atletas já mais experientes, e o nosso grande foco é democratizar a prática, provar que todos podem e a evolução acontece dia a dia, de acordo com o perfil de cada aluno", explica.

A programação do Carnabase, inclusive, assim como é realidade nas aulas, terá treino da turma "kids", além do voltado aos adultos, concurso de fantasias, a banda Som e Balanço e o cantor Victor Louvain. 

Quem conquistar o primeiro lugar do concurso de fantasias irá ganhar um voucher da All Fit para troca em mercadoria. Já a segunda colocação terá um mês de Muay Thai na Base e, a terceira, um atendimento na Crossfisio.

Interessados em participar do Carnabase devem entrar em contato pelo telefone (WhatsApp): 84 98158 6375.



últimas notícias