Cidade

Briga entre alunas termina com estudante ferida por tesouradas em SP

08 AGO 2025

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma estudante de 17 anos ficou ferida após ser atingida com golpes de tesoura desferidos por uma colega de 18 anos, durante uma briga em uma escola estadual no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (7).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a aluna de 17 anos se aproxima da colega, que está sentada em sala de aula, e a derruba no chão. Em seguida, ela a atinge com diversos socos no rosto e na cabeça. Durante a agressão, a jovem de 18 anos, caída no chão, consegue pegar uma tesoura e atinge o rosto da agressora várias vezes. Na sequência, uma funcionária da escola aparece e tenta interromper a briga, mas aparentemente acaba ferida na mão com a tesoura durante a intervenção.

A Polícia Militar foi acionada e a estudante ferida foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as duas alunas e o vice-diretor da escola foram ouvidos pela polícia. O gestor confirmou que havia um histórico de desentendimentos entre as envolvidas. A tesoura utilizada na agressão foi apreendida.

O caso foi registrado como lesão corporal. As jovens foram liberadas após depoimento e orientadas quanto ao prazo legal para representação criminal, que é necessária em casos como esse.

Autor(a): BZN



últimas notícias