Cidade

Bruninho do vôlei faz surpresa para o potiguar Léo Fregonezi

10 NOV 2021

Foto: Reprodução

O estudante Leonardo Fregonezi, aluno do Colégio CEI – Roberto Freire, em um belo dia teve a ideia de mandar uma mensagem para o jogador de voleibol Bruninho, com o pedido para que o atleta olímpico viesse até Natal ajudar a formar o time, pois haveria um torneio Sub 14 e eles estavam sem levantador. 

Pois Bruno Mossa respondeu e virou post no Instagram do canal SporTV. 

A ‘ousadia’ do aluno foi motivo de repercussão bem-humorada, que acabou agitando todo o time, a escola e os familiares... mas, o que ninguém esperava é que o episódio ainda tivesse cenas por acontecer. 

Ocorre que a psicóloga escolar Amanda Palácio, ex-atleta de voleibol, teve uma ideia: por meio de uma amiga em comum, a atleta Amanda Campos – que iniciou sua carreia de atleta em Natal e  atualmente mora na Turquia, fez chegar a Bruninho, que mora na Itália, a repercussão do que acontecera por aqui. E o ídolo imediatamente embarcou na brincadeira: disse que queria fazer uma surpresa, e que fazia questão de ver a reação de Léo ao receber o presente que ele iria mandar.
A surpresa aconteceu na tarde de ontem (9), durante o treino.

O professor de vôlei e o coordenador de esportes simularam um exercício com o time. Quando chegou a vez de Léo, em vez de receber a bola, saiu do cesto uma embalagem de presente: era uma camiseta da seleção brasileira de vôlei, autografada. 

E mais: um vídeo-mensagem gravado por Bruninho, que foi exibido numa TV em plena quadra. 

Perguntado sobre a surpresa, Léo, altamente desenvolto e risonho, disse: “Foi uma brincadeira mesmo, eu tava numa chamada com o meu amigo, falando sobre a definição das posições do time e brinquei ‘ah, vamo chamar o Bruninho mesmo’, mandei um e-mail de qualquer jeito, com erro de português e tudo, mas o importante é que chegou nele. Eu já sabia que ia ter um não como resposta, mas não imaginava essa repercussão toda, receber essa camiseta, e tudo isso que aconteceu aqui. Só tenho a agradecer!”.

Autor(a): Redação



últimas notícias