Cultura

BZZZ já em bancas de Natal e em Brasília

16 ABR 2024

Foto: Nas bancas do Tota, Atheneu e Revistaria Atheneu

A nova edição da BZZZ, uma revista e duas capas, sendo uma de Natal e outra de Lisboa, já está à venda na Tabacaria do Tota, Av. Afonso Pena; na Revistaria Atheneu e na Banca Atheneu, em Petrópolis, na capital dos magos-leitores.

Em Brasília, chega nesta quarta-feira (17), já com todos os exemplares reservados.

Com o capricho da diagramação Terceirize e da Impressão Gráfica, está pura celebração. Tantas e boas festas em Natal, São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Brasília. Puro glamour.

Na capa de Lisboa, entrevista exclusiva com Vanda Boavida, escritora e especialista em feng shui que assina harmoniosos ambientes portugueses.

Na capa de Natal, a elegante e querida Daliana Peres, concierge de casamentos que realiza sonhos aqui, acolá e d’alémar.

E deleite-se com histórias maravilhosas. O historiador Rostand Medeiros conta sobre a família judia Palatinik, que veio da Ucrânia para o Brasil e em Natal marcou época e fez fortuna.

Anderson Tavares de Lyra traz a interessante história de quatro gerações de empreendedores no Rio Grande do Norte, que teve como pioneiro Fabrício Gomes Pedroza, paraibano do Pilar que nasceu em 1809.

Manoel Cavalcanti Neto revela sobre os corsários franceses que, no século XVI, desembarcaram para se aproveitar das salinas naturais, de onde saia o contrabando do valioso sal. Em Natal, estabeleceram-se onde hoje é a Base Naval.

De Lisboa, contamos sobre os caminhos de espinhos e flores percorridos pelo brasileiro Francisco Souza, hoje referência em hair design nas terras lusitanas.

Leia sem moderação!


Autor(a): BZN



últimas notícias