Economia

C&A em Mossoró

17 NOV 2020

Foto: Divulgação

A mais nova loja da C&A Brasil foi aberta hoje (17). 

No Partage Shopping Mossoró, com as recomendações das autoridades e órgãos de saúde do país para prevenção ao coronavírus. 

Em outubro, a companhia inaugurou no mesmo empreendimento o seu primeiro quiosque de produtos licenciados da região Nordeste, oferecendo para o consumidor potiguar fã de personagens da Disney, Warner, DC Comics e até de série da Netflix opções variadas de camisetas em um ponto de venda exclusivo localizado nos corredores do shopping. 

Com as aberturas, a varejista atinge 294 unidades em todo o território nacional, sendo quatro delas no RN, além do seu quiosque licenciado. 

Ao todo, 30 associados foram contratados para os dois pontos de venda da C&A.

Segundo a empresa, para celebrar a abertura da nova loja, terá promoção até doingo (22), com 10% de desconto nas compras feitas na nova unidade em produtos C&A, exceto para celulares, relógios, produtos de beleza e perfumaria. 

A C&A Partage Mossoró tem cerca de 2,3 mil m², com roupas femininas, masculinas e infantis; acessórios e calçados. Além da Área de Beleza, com opções de maquiagens, cosméticos e perfumes.

Ah!

A unidade também conta com a urna do Movimento ReCiclo da C&A, iniciativa que oferece alternativa para a doação de roupas usadas que, posteriormente, serão encaminhadas a instituições parceiras para reuso ou reciclagem. 

O descarte ambientalmente correto para celulares, pilhas e baterias também pode ser feito na loja por meio da urna do Programa de Lixo Eletrônico da C&A.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias