04 NOV 2022
A C&A informa que vai inaugurar no Midway Mall, em Natal, uma Double Door (formato inovador no mercado), "completamente dedicada a artigos e acessórios esportivos da marca".
A loja de Natal ACE contará com mobiliário e identidade visual diferenciados e painéis temáticos, assim como espaços divididos por modalidades esportivas como fitness, corrida, basquete, performance, beach sports, entre outros.
A empresa diz que terá um "robusto plano de expansão da marca e prevê inaugurar, ainda em 2022, 10 double doors Ace no país", que "faz parte de umas das quatro alavancas da estratégia C&A Fashion Tec, que visa a expansão de novos formatos de lojas, lançamento de serviços digitais e soluções omnicanais, além da aceleração da transformação digital da companhia para atender aos novos hábitos e desejos das suas clientes".
Vice-presidente comercial da C&A Brasil, Francislei Donatti explica:
- A oportunidade de ampliar a marca surgiu em 2021, quando a C&A Brasil se reinventou e ampliou a presença de ACE para atender à crescente demanda das brasileiras por roupas e acessórios esportivos, confortáveis e com informação de moda. "O modelo Double Door propõe uma experiência de compra diferenciada em uma das entradas da unidade, transformando-a em um ponto de venda proprietário da marca, ou categoria de sortimento.
Pois bem
O conceito das lojas, desenvolvido e implementado inteiramente pela equipe C&A Brasil, propõe ainda uma jornada de compra completa, sendo possível escolher, provar e pagar a peça sem sair do local. Já que o espaço terá provador, pontos de venda móveis, onde o associado finaliza a compra de onde estiver, e até self-checkout, oferecendo total autonomia e comodidade ao cliente.
História
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP).
Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes.
Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos.
A empresa também tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas sustentáveis em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A e sobre o trabalho do Instituto C&A.
Autor(a): Eliana Lima