Cidade

Capitão da Marinha acusado de matar sogros a facadas tem prisão convertida para preventiva

28 JUN 2022

Foto: Cristiano e os pais de Felipe - Redes sociais

O capitão de fragata Cristiano da Silva Lacerda, 40 anos, que está internado no Hospital Naval Marcílio Dias, na zona norte do Rio, sob custódia, teve decretada prisão preventiva sob a  acusação de matar a facadas os sogros Geraldo Pereira Coelho, 73 anos, e Oselia da Silva Coelho, 72, que moravam em Fortaleza e estavam de férias no Rio desde o último dia 17.


O crime aconteceu no sábado (25). De acordo com investigação preliminar, o militar teve um surto de ciúmes após o ex-namorado, o professor de inglês e influenciador digital Felipe da Silva Coelho, sair para uma festa. Mesmo separados, eles ainda viviam juntos em um apartamento no Jardim Botânico. 


Cristiano teria aproveitado que os pais de Felipe dormiam para cometer o crime. O filho disse que o relacionamento de dois anos terminou devido ao comportamento violento do capitão de fragata.


Cristiano foi encontrado também ferido dentro da cama-baú do quarto de Felipe. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias