16 OUT 2024
O Carnatal 2024 tem tudo para ser o maior da história. A 33ª edição resgata o legado da Pipoca com a estreia do Largo dos Reis que, sozinho, vai levar, em média, seis a oito mil pessoas para o Carnatal por noite.
O espaço gratuito busca apresentar novas ativações no Corredor da Folia, tendo como atrações principais Kiko Chicabana, na sexta-feira (6), Ricardo Chaves, no sábado (7), e Timbalada, no domingo (8).
E em cada um desses dias vão ter participações especiais no Largo dos Reis: Na sexta, Raquel Tombesi, vocalista da banda Cheiro de Amor. No sábado, Sergynho Pimenta e no domingo a Banda Grafith, logo após encerrar o bloco 084, vai encontrar com a turma da Timbalada para fazer um grande encerramento do Carnatal.
"O Largo dos Reis é um espaço cultural a ser inaugurado em dezembro de 2024. Um novo epicentro de cultura, música e gastronomia dentro do Carnatal. O local vai resgatar a essência da folia e proporcionar uma experiência energética e vibrante para os visitantes", explica Felinto Filho, diretor da Clap Entretenimento e do Carnatal.
Segundo Fred Queiroz, diretor da Clap Entretenimento e responsável pela estrutura e produção do Carnatal, o Largo dos Reis já provocou uma mudança no percurso dos blocos e com isto os trios vão passar três vezes em frente ao setor, enquanto que no Corredor da Folia serão duas passagens. "O novo espaço do Carnatal resgata a verdadeira essência da pipoca. É para o folião sentir a energia da folia de pertinho e aproveitar shows exclusivos", disse.
Definida as atrações do Largo dos Reis, a organização do Carnatal se dedica agora na normatização do acesso do folião, ativações de marcas e formatação das estações de alimentos e bebidas, áreas instagramáveis e de convivência.
O Carnatal 2024 acontece de 6 a 8 de dezembro, numa produção da Clap Entretenimento, Vybbe e RB Entretenimento. Vendas de acessos pelo site.
Autor(a): BZN
Lula endossa mais uma medida de enfraquecimento das polícias no Brasil, enquant
25 DEZ 2024