11 AGO 2023
No lançamento oficial do Carnatal 2023, organizado pela Clap Entretenimento, quem recebeu o bônus foi o folião que já comprou o abadá ou acesso ao Camarote Beats deste ano. Para a noite que replicou no rooftop do Natal Shopping a experiência, em formato pocket show, do evento, mais de duzentos foliões que já estão com seus ingressos garantidos no Carnatal 2023 foram sorteados para participar da festa que teve como atrações o trio com Robson Paiva e show surpresa da Banda Grafith, que retorna ao Carnatal no domingo (10 de dezembro), com o bloco Zero Oito Quatro.
E o Carnatal 2023 começou diferente. Com bloco, camarote, arquibancada, festa, micareta na veia. O Carnatal é tudo isso, mas não é só isso. O Carnatal é o Carnatal. É a história, é o hoje, é o encontro de Ivete, Bell, Anitta. O Carnatal sou eu, o Carnatal é você. Vamos Viver, Curtir, Amar. Já é Carnatal”, convidou Felinto Filho, direto da Clap Entretenimento, relembrando que esta será a 2ª edição do Carnatal sob a nova organização. “A festa foi reformulada e agora está concentrada em três dias. Como no ano passado, em cada um dos três dias do evento, serão 12 horas de festa, com atrações dentro e fora da Arena das Dunas. E no Camarote Beats 12 horas de open bar”, salientou.
A partir de agora o folião que já estiver com acesso garantido para a edição 32 do Carnatal também poderá ser sorteado para os eventos da Clap Entretenimento, produtora parceira do Carnatal. É o programa Mais Carnatal. "A ideia é ofertar mais oportunidades para os nossos foliões. A largada foi no lançamento do evento com mais de 200 foliões interagindo com a festa. Depois daremos sequência com os eventos da marca Clap como: Tardezinha, TBT WS e Samba Brasil. Estes eventos irão sortear grupos de foliões para terem acesso aos eventos como convidados especiais nos locais mais topados da noite", detalhou Felinto Filho; salientando que os que forem sorteados nesta ação poderão tirar, por exemplo, o valor do investimento feito na compra do abadá já na festa em que for sorteado. “Quem compra antes passa a ter mais vantagens”, disse.
Para acessar ao Rooftop do Natal Shopping, na noite de quinta-feira (10), primeiro os quase 500 convidados da mídia, formadores de opinião, patrocinadores e foliões, passaram pela Central do Carnatal (no L2, onde funcionou a Miranda Computação) para receberem o vale-abadá. Na entrada do Rooftop do Natal Shopping todos tinha uma pulseira para Viver, Curtir, Amar a 32ª edição do Carnatal, recebendo o kit abadá, que poderia ser customizado na hora e o copo comemorativo. Além de desfrutar do serviço de alimentos e bebidas free.
No lançamento, os convidados passaram literalmente pelo corredor da folia e sentiram toda a energia dos blocos, arquibancadas e camarote. Com tema: "É viver, curtir, amar o Carnatal 2023!", a noite proporcionou não apenas mais uma diversão para o público. "Foi uma excelente oportunidade de interação com o folião. Replicamos as atividades num pocket show com entrega de abadá, acesso ao corredor, camarote, muita animação, música e folia", sintetiza Antônio Torres, coordenador de marketing do Carnatal.
Este ano o evento será de 8 a 10 de dezembro, com festa no Corredor da Folia no Largo das Arena das Dunas e no Camarote Beats, no gramado do estádio. O Carnatal realiza a sua 32ª edição através da Clap Entretenimento, Luan Promoções, Vybbe, RB Entretenimento, Herculano Junior da Hemotion Entretenimento e da empresária Roberta Bezerra.
Autor(a): BZN