Cultura

Carnaval online de Natal soma mais de 100 mil visualizações 

17 FEV 2021

Foto: Reprodução Prefeitura de Natal

O Carnaval online, pelo YouTube da Prefeitura de Natal, apresentou mais de 50 shows musicais, projetos e exposições. E alcançou mais de 100 mil visualizações em 16 mil horas de tempo de exibição. 

O canal superou 1,4 mil novos inscritos no período carnavalesco e exibiu 46 vídeos de shows gravados no Gérbera Recepções, em Nova Parnamirim, onde foi montada toda a infraestrutura para a folia. 

Palcos, iluminação, sonorização, estrutura de camarins e apoio para as atrações musicais se apresentarem. Além de todos os cuidados sanitários de higienização, distanciamento e controles na chegada.

Da cena potiguar nos holofotes: Frevo do Chico, Perfume de Gardênia, Fobica do Jubila, Camila Masiso, Isaque Galvão, Wagner Buchexa, Érica Silva, Cavaleiros do Forró, Potyguara Bardo, Nagibe, Som e Balanço, Orquestra do Papão, Samya Maia, Dodora Cardoso, Ivando Monte, Jaina Elne, Isaque Galvão, Kanelinha, Detroit, Pedro Mendes, Sueldo Soares, Dodô Pressão, Pedro Lucas, Pedro e Erick, Cida Lobo Feat Khrystal, Robson Paiva, Luiza e os Alquimistas, Valéria Oliveira, Felipe Toca, Greiosa, Rocas de Samba (Debinha Ramos, Rafael Almeida, Mestre Zorro, Luizinho Nobre, Rogerinho, Eri da Balanço e Denício Boaventura), Serginho Pimenta e muito mais.



últimas notícias