18 ABR 2024
Mais um capítulo que desmonta os interesses misturados do chamado movimento “Todos pelo Chapadão”, que tumultua projetos de investimentos em Pipa sob a bandeira de preservação de falésias, mas em postagens nos perfis que o grupo mantém nas redes sociais brada contra investimentos que contrariam interesses financeiros.
Mas isso é outra coisa. A novidade é que o Ministério Público arquivou o inquérito aberto para apurar denúncias do movimento de que Laíra Roberta Campos de Souza, no exercício do cargo de secretária Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana de Tibau do Sul, praticou irregularidades
Segundo o advogado Rubens Matias de Souza Filho, “a Notícia de Fato restou instruída com mais de 300 páginas de documentos, e nessa imensidão de folhas não existiu uma folha sequer capaz de comprovar qualquer ato irregular ou ilegal praticado” pela ex-secretária.
Critica que foram “incessantes os ataques e as agressões nas redes sociais perpetradas contra a senhora Laíra Roberta Campos de Souza. Era uma imaginável situação de ter um Movimento Social inflando o povo contra uma Secretária Municipal que desempenhou sua função dentro da lei, e dos princípios morais e éticos”.
Autor(a): BZN