18 AGO 2023
Nos bons tempos dos bancos da faculdade de Jornalismo da UFRN, no final dos anos 80 e início dos 90, tive o privilégio de ser aluna de um gigante da comunicação: Cassiano Arruda.
Na época, ele assinava a coluna mais lida do então no maior jornal do Rio Grande do Norte: Diário de Natal/O Poti. E tinha a mais badalada agência de publicidade: Dumbo.
Hoje, ele e o também querido professor Woden Madruga são os mais longevos jornalistas em atividade que todo o profissional de comunicação deveria seguir.
Eis que o professor Cassiano, sem nenhum sintoma, descobre um tumor na próstata em exames de rotina.
A primeira vitória veio no pet scan: estava localizado.
Enfrentou como o gigante que é 20 sessões de radioterapia. “E a expectativa de cura total”, diz confiante na fé e na medicina a filha, também jornalista, Laurita Arruda.
No dia em que fez a última sessão de radio, Cassiano foi à agência Art&C, reedição da Dumbo que é comandada pelo filho-publicitário Arturo Arruda, postou a foto e escreveu:
- MUITAS EMOÇÕES - Quando cheguei na Art&C ainda tinha uma festa surpresa. Surpresa mesmo, feita pelos colegas de trabalho. Obrigado turma pela festa e pela generosidade comigo.
Bzzz
Daqui fico nas preces e confiança pelo restabelecimento da saúde total, professor!
Autor(a): Eliana Lima
Quatro deputados se filiam ao PL e o partido fica entre as maiores bancadas da A
29 NOV 2024