Tecnologia

Cheia de prêmios

07 ABR 2019

Foto: Colaboradores com o professor Adelmo Freire e os sócios-fundadores da Executiva, Érick Gurgel (à frente) e Odemar Neto (atrás)

Todo dia é dia de aprender mais. E mais. Disso os idealizadores e sócios da Executiva – Agência de Comunicação sabem que sabem.

Não à toa, Odemar Neto e Érick Gurgel vêm somando premiações em campanhas publicitárias desenvolvidas pelo talento da equipe. Entre elas a campanha que já logrou êxito internacional: a educativa para o Detran RN. 

Pois bem, como aprender é preciso, sempre, dentro das comemorações dos 16 anos da empresa, os colaboradores tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre comunicação interpessoal, com palestra de Adelmo Freire, professor de Comunicação da Fundação Getúlio Vargas.

Tema pertinente: "Comunicação Eficaz – como se faz". 

Ele deu dicas de como se comunicar bem durante uma apresentação, como investir na aparência e na linguagem corporal e também falou sobre comunicação no ambiente virtual. As orientações podem ser utilizadas no ambiente de trabalho e também no dia a dia.

Experiência exitosa, considerou Érick:

- Foi um evento muito importante para toda a nossa equipe. Nos dias de hoje, as relações interpessoais estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano e o professor Adelmo nos trouxe diversas ferramentas para uma comunicação eficaz e de resultados, tanto interna, quanto externamente. 

Leque

A Executiva conta hoje com 30 colaboradores e cerca de 50 clientes. A agência se destaca também pelos prêmios conquistados a nível nacional e internacional, como o da revista austríaca Archive, no início deste ano, e o prêmio da Bienal do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), em 2017.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias