04 FEV 2024
Durante operação contra o crime, nesse sábado (3), na comunidade Novo Horizonte, ainda conhecida por favela do Japão, em Natal, um PM foi baleado por um bandido. Socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, felizmente não corre risco de morte.
Nunca na história deste país que um militante de esquerda defende as polícias que protegem os cidadãos. E silenciam quando são cruel e covardemente assassinados.
Neste domingo (4), aconteceu o que poderia ser pior: a vereadora em reeleição Brisa Bracchi (PT) conseguiu superar o absurdo.
Silêncio sobre a gravidade da tentativa de assassinato de um PM em serviço, usou suas redes sociais para dizer policiais invadiram a comunidade e promovem violência.
A pérola da parlamentar petista:
- Ontem, a colônia de férias do Balé da Ralé, projeto social que trabalha incentivando a cultura para crianças na Favela do Japão, precisou ser interrompida durante invasão da polícia na comunidade.
- É revoltante que mais uma vez moradores de favela e projetos sociais comunitários sejam alvo de violência policial. A periferia também tem direitos!
- Estamos em contato com as autoridades para tratarmos com urgência esse caso grave.
Autor(a): BZN