Cidade

Com mulher nua no colo, juiz aposentado é preso no interior de SP após atropelar ciclista

25 JUL 2025

Foto: Reprodução/Redes sociais e TV TEM

O juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Júnior foi preso nessa quinta-feira (24), em Araçatuba (SP), após atropelar uma ciclista enquanto dirigia embriagado e com uma mulher nua sentada em seu colo. As informações são do portal G1.

De acordo com o boletim de ocorrência, o magistrado havia deixado uma casa noturna acompanhado de uma mulher que trabalha no local. No momento em que estacionava sua caminhonete Ford Ranger, ela tentou se acomodar sobre ele no banco do motorista. O veículo então foi acelerado acidentalmente, atingindo a ciclista Thais Bonatti, de 30 anos, que seguia para o trabalho.

A vítima, auxiliar de cozinha, sofreu traumatismo craniano e fratura na bacia. Ela foi socorrida em estado grave e submetida a cirurgia na Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internada.

A Polícia Militar foi acionada e levou Fernando Júnior à Delegacia Seccional. Exame clínico confirmou que ele estava sob efeito de álcool no momento do acidente. Inicialmente preso em flagrante, o magistrado teve a prisão convertida em preventiva.

Autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, o juiz aposentado foi transferido para uma cela especial na Cadeia Pública de Penápolis, devido à sua condição funcional. Ele aguardava audiência de custódia.

No entanto, nesta sexta-feira (25), Fernando Rodrigues Júnior foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de R$ 40 mil.

Autor(a): BZN



últimas notícias