Cultura

Com resgate ao sabores da infância, o Sweet Coffee Week promove mais uma temporada de delícias

11 OUT 2018

De 12 a 21 de outubro, acontece a quinta edição do SWEET COFFEE WEEK. O tema da vez, faz um resgate as memórias afetiva, que a comida desperta em cada um, a famosa expressão confort food, que se refere a receitas, que provocam a sensação de bem estar, ligadas a momentos especiais. A ideia dessa edição é um resgate a receitas de família, aos almoços de domingo, aos lanches da escola, das comidinhas da vizinha e dos sabores únicos da comida da vovó.

Para apresentar esse cardápio de delícias, selecionamos as melhores casas de doces da cidade. Serão 26 estabelecimentos, nos quatro cantos da cidade, oferecendo um combo com um doce, um salgado e um café ou dois doces e um café com valor promocional e único para todos eles de R$18,90. Entre os participantes e possível encontrar combos com opções de doces em versão diet (Sodiê Doces) e salgados e bebidas para celíacos e intolerantes a lactose (Fitneza Coffee). Além do Sweet Gift, oferecido pelo Bolo da Vovô, com uma edição especial de um dos seus bolos, também oferecida por R$ 18,90.

A proposta é que os consumidores possam resgatar sabores que lhe remetam a lembranças especiais e viver uma experiência repleta de nostalgia. Cada participante criou um combo exclusivo para ocasião, carregado de histórias e que promete levar os consumidores a ser criança mais uma vez.

O ponta pé da temporada acontece no dia 12, quando é celebrado o Dia das Crianças, o que inspirou muitos participantes a entrarem no clima e decorar as lojas com motivos infantis e incrementarem os combos com balas, doces e outras tantas guloseimas infantis.

PARTICIPANTES:

A DOCERIA

BARÕES DO CAFÉ

BERLIN CAFETERIA

BOCA D’ÁGUA DELICATESSEN

BOLO DA VOVÓ (Sweet Gift)

CACAU SHOW PREMIUM – LOJA MIDWAY MALL

CAROLI DOUCES

CECÍLIA MINDÊLO BROWNIES

CHAPELATTO COFFEE SHOP

CHOCOLATERIA SANDRA MAIA

CROCK´S COOKIE SHOP

DAGUIA TORTAS FINAS

DAS MELO CONFEITARIA

EDILEUZA DOCES FINOS

FITNEZA COFFEE

JANA’S CAKES

JOLIE PATISSERIE

LA CHURRERIA GOURMET

LA SWEETS

MR. CUPCAKE

PARMA DOCES

RAFAELA FONTES CHOCOLATERIA

REALIZE GOURMET

SODIE DOCES

SUISSE BROWNIE

VERY SUGAR

EXPEDIENTE:

SWEET & COFFE WEEK

12 a 21 de junho

www.sweetcoffeeweek.com.br

instagram @sweetcoffeeweek

 

O Sweet & Coffee Week é uma realização e produção da Fábrica 2 e do Gastronomia em Natal.

Autor(a): Saulo de Castro



últimas notícias