12 OUT 2024
O voo da TAP que decolou de Lisboa neste sábado (12) foi tenso devido a um italiano, acompanhado da companheira brasileira, que gerou confusão sob a alegação de que a companhia não vendia todos os itens de alimentos impressos no cardápio disponibilizado na aeronave.
Provocaram confusão, falaram alto, assustaram os demais passageiros. Houve um momento de maior apreensão e a companheira dele, brasileira, precisou conter o parceiro que estava exaltado, para evitar agressão física.
Crianças que estavam nos assentos ao redor foram retiradas e deslocadas para outros mais distantes. Comissários de bordo alegaram desrespeito e desacato, chamaram o comandante do voo. “Terrível”, relatam passageiros.
Quando o avião aterrissou no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, os passageiros não puderam desembarcar até a chegada da polícia. Depois de 30 minutos, foram liberados. O casal seguiria para Maceió (AL), mas, por decisão do piloto, foi obrigado a desembarcar em Natal e está em um hotel na capital até os devidos procedimentos. O voo seguiu para a capital alagoana.
Que esse casal receba a penalidade devida, pois a impunidade incentiva o descontrole de passageiros, provocam pânico e colocam vidas em risco
Autor(a): BZN
Lula e Janja falam em combater a pobreza enquanto ostentam com o dinheiro de tod
26 DEZ 2024