19 SET 2025
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou nesta sexta-feira (19) a localização dos corpos de quatro homens que estavam desaparecidos desde o início de agosto, após irem a Icaraíma (PR) cobrar uma dívida de R$ 255 mil referente à venda de uma fazenda.
As vítimas são Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, que teria intermediado a negociação. A Polícia Civil ainda não informou em que local exato os corpos foram encontrados.
O caso ganhou repercussão após a descoberta do veículo utilizado pelas vítimas, uma Fiat Toro branca, enterrada em área de mata a cerca de 9 km da fazenda onde o crime teria ocorrido. O carro apresentava marcas de tiros e sangue.
As investigações apontam que Alencar contratou os três homens de São José do Rio Preto (SP) para ajudá-lo na cobrança. Os quatro foram vistos na fazenda entre os dias 4 e 5 de agosto e desapareceram no dia 6.
A Justiça expediu mandados de prisão contra os principais suspeitos: Antonio Buscariollo, 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, 22, proprietários da fazenda alvo da cobrança. Ambos estão foragidos desde agosto.
Autor(a): BZN
Deputada cobra melhorias na saúde do RN e alerta para mortalidade materno-infan
19 SET 2025