27 MAR 2025
As recentes revelações sobre o destino dos corpos de Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa, estão gerando especulações sobre uma possível rixa familiar. De acordo com o site TMZ, um mês após a morte do casal, seus restos mortais continuam sem ser reclamados e permanecem sob custódia do Escritório do Médico Legista do Novo México.
O órgão responsável pela análise dos falecidos no estado atualiza a lista de corpos não reclamados todas as segundas-feiras. Segundo o TMZ, Hackman e Arakawa foram incluídos nessa lista nesta semana, e o escritório do legista confirmou que os corpos seguem armazenados no local.
A situação reforça rumores de que o lendário ator estaria afastado de seus três filhos, Leslie Ann, Christopher e Elizabeth, o que poderia explicar a ausência de qualquer ação por parte da família para providenciar o sepultamento.
Gene Hackman, de 95 anos, e Betsy Arakawa, 65 anos, foram encontrados mortos em sua propriedade em Santa Fé, Novo México, no dia 26 de fevereiro. De acordo com o TMZ, Arakawa foi a primeira a falecer, vítima de hantavirose, uma doença transmitida por roedores. Já Hackman, que sofria de Alzheimer avançado, morreu uma semana depois. O cachorro do casal foi encontrado morto dentro do guarda-roupa.
Autor(a): BZN