Economia

Cosern é a distribuidora com Melhor Gestão Operacional

29 JUL 2022

Foto: Márcio Caires Vasconcelos recebe troféu em cerimônia do Prêmio Abradee - Foto: Neoenergia/divulgação

Em cerimônia na CNI, a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) reconheceu a Neoenergia Cosern como a distribuidora com “Melhor Gestão Operacional” do Brasil entre as empresas com mais de 500 mil consumidores.

A distribuidora potiguar também foi considerada a segunda melhor do Brasil, idem do Nordeste, em gestão econômico-financeira e a terceira melhor na avaliação dos clientes do país.

O prêmio de Melhor Gestão Operacional foi o quarto reconhecimento máximo em nível nacional da Neoenergia Cosern somente este ano, um feito inédito nos 60 anos da distribuidora.

Na solenidade, presença do diretor-presidente da Neoenergia Cosern, Márcio Caires Vasconcelos, de gestores, eletricistas e foi acompanhado por centenas de colaboradores no auditório do edifício-sede, em Natal, e nos escritórios da distribuidora espalhados pelo estado.

Comemorou Márcio Vasconcelos:

- Este prêmio reconhece a busca coletiva e diária do nosso time pela qualidade, dedicação, ética, inovação, responsabilidade social e investimentos efetivos, ano após ano.Os resultados são frutos de um trabalho coletivo de pessoas engajadas, sempre colocando o cliente no centro do negócio e reafirmando o nosso compromisso de prestação de bons serviços com a sociedade potiguar.

Reforçou Marcos Madureira, presidente da Abradee:

- A premiação não é um fim, mas um meio de se estimular a cooperação e a melhoria da gestão das empresas associadas, através do reconhecimento de seus esforços.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias