29 SET 2024
Jornalistas com viés de esquerda estão destruindo o que ainda resta de credibilidade no jornalismo. Bem alertava Balzac sobre a decadência do jornalismo.
Pois bem
A jornalista Clara Jeffery, editora-chefe da revista Mother Jones, ficou toda incomodada porque uma comissária de bordo da Alaska Air desejou a ela e a outras pessoas uma noite "abençoada" no desembarque de um voo em São Francisco (EUA).
Ela foi ao perfil no X criticar, e ainda marcou o perfil da companhia aérea, decerto para que a comissária leve puxão de orelha.
Escreveu a jornalista: “Alerta de nacionalismo cristão rastejante: o comissário de bordo da @AlaskaAir acabou de nos desejar uma noite "abençoada" quando pousamos em SFO (!) para gemidos de reprovação. Outros adjetivos que teriam bastado: ótima, incrível, fabulosa, maravilhosa, fantástica...Como minha companheira de fileira disse: "aqui não é Montgomery, querida."
Boa!
O infeliz comentário da nobre jornalista recebeu chuva de críticas.
A melhor foi do colunista Marc Thiessen, do Washington Post, que perguntou: "Quão triste e empobrecida é sua vida para se ofender por alguém te abençoar?". E depois disse a ela para "se controlar".
Usuários das redes sociais rapidamente apontaram que Jeffery já havia usado o termo "abençoar" em vários posts anteriores no X.
Segundo o WP, até Armand Domalewski, arrecadador de fundos para a campanha da vice-presidente Kamala Harris, manifestou-se contrário à jornalista-esquerdista: "Respeitosamente, sou um cara de esquerda e desejo às pessoas um dia abençoado com bastante frequência. É apenas uma coisa agradável de se dizer”.
A jornalista tentou estabelecer sua convicção: "É uma questão de respeito pelo público que está diante de você. Respeitar o espaço, as normas e os desejos deles. As culturas dominantes sempre acham que têm o direito de impor suas normas e intenções. E... muito longe da marca da @AlaskaAir".
Curioso que os perseguidores de cristão não têm coragem de rebater algo do Islã.
Autor(a): BZN