13 NOV 2023
Não apenas com integrantes do Ministério da Justiça e Segurança Pública que Luciane Barbosa Farias, conhecida como a “dama do tráfico amazonense”, reuniu-se em Brasília.
Em maio, ela foi recebida, no Ministério dos Direitos Humanos, pela coordenadora de gabinete da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos (SNDH), Érica Meireles.
Encontro registrado por Luciene nas redes sociais, que agradece o “acolhimento” à pauta apresentada. Ela foi recebida como presidente da Associação Instituto Liberdade do Amazonas, que diz prestar assistência “jurídica” e “social” a presos do estado.
Também teve audiência com o deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP). Antes, em março, a reunião foi com André Janones (Avante-MG). Os parlamentares são unha e cutícula com Lula. Janones justificou, diante da revelação nesta segunda (13): “Câmara é casa do povo”.
Boulos é o candidato apoiado pelo PT à Prefeitura de São Paulo em 2024. Já Janones foi da tropa de choque do partido durante as eleições presidenciais de 2022. Com direito a, recentemente, admitir que publicou fake news na campanha para “desestabilizar Bolsonaro”.
Autor(a): BZN