01 FEV 2025
No plenário do Senado, neste sábado (1°) de votação para a escolha da nova mesa diretora, o agora tucano Styvenson Valentim mostrou novo visual em vídeo que gravou - confira o vídeo no nosso perfil do Instagram: @bznoticias.
Falou sobre sua filiação ao PSDB, e disse, ao lado do líder da bancada no Senado, Plínio Valério (MA): “Sim, estão dizendo, pelo menos os líderes dos partidos, que o PSDB e o Podemos vão se unir, não é isso? Parece. Eu estou aqui com Plínio Valério, líder do PSDB aqui na bancada, e o pessoal está me perguntando, PSDB, PSDB, é verdade? Aí eu disse, aqui em Brasília, aqui em Brasília está tudo resolvido. Aí no Estado [RN], a gente ainda vai resolver a situação”.
No que Plínio Valério respondeu: “Tudo vai ser o tempo, né? Tudo vai ser no seu tempo. O que for melhor para o Rio Grande do Norte, o que for melhor para o PSDB, vai ser feito”.
Styvenson completou: “A única coisa que eu vou dizer, eu, senador Styvenson Valentim, é que eu não participo do governo Fátima, não sou base do governo Fátima, nem vou ficar no partido que é do governo Fátima, viu? Então ele tá sabendo já. Valeu?“
Em tempo!
Agora é aguardar a situação do PSDB no estado, diante do apoio hoje em voga do presidente estadual do PSDB, Ezequiel Ferreira, também presidente da Assembleia Legislativa, à governadora Fátima Bezerra (PT).
Autor(a): BZN
Ezequiel Ferreira recebe em Pirangi o presidente nacional do PSDB, Marconi Peril
01 FEV 2025