Política

Detran-RN em Brasília

18 NOV 2020

Foto: Detran

Diretor-geral do Detran potiguar, Jonielson Pereira participa em Brasília do 68º Encontro Nacional dos Detrans, promovido pela Associação Nacional dos Detrans (AND), com presença de  dirigentes dos 27 departamentos estaduais de trânsito do Brasil.

Na pauta, debater melhorias e inovações para uma mudança de comportamento da sociedade, sobretudo nessa realidade de pandemia de covi-19.

Trartaram de evolução tecnológica no segmento de registro de contratos; inclusão digital e desburocratização; análise da implementação na placa Mercosul; soluções e inovações na identificação biométrica; impacto da EAD no Sistema Nacional de Trânsito; gestão de ativos apreendidos em crime; melhor experiência no processo de formação do condutor; ações desenvolvidas pela Feneauto e as perspectivas para 2021; ações doMaio Amarelo e o impacto na segurança e deliberações.

Também em pauta, soluções e boas práticas nos Estados quanto à documentação, veículos, leilões, adequações na legislação de trânsito, recall e cenário atual com os índices de acidentes de trânsito nos entes federativos.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias