Tecnologia

Dia do Consumidor: aplicativo promove ação promocional com cashbacks de até 100% em Natal

14 MAR 2022

Os preços dos combustíveis seguem em alta na capital potiguar, com o litro da gasolina chegando a R$ 8 e uma saída encontrada pelos consumidores para garantir maior rentabilidade na hora de abastecer tem sido o uso de aplicativos de cashback. Com a proposta de devolver parte do dinheiro ao consumidor e aumentar seu poder de compra, o app Koinz, que conta com mais de 60 mil usuários e mais de 200 estabelecimentos parceiros, promove uma ação promocional com cashbacks de até 100% em diversos estabelecimentos da capital. A campanha começou na última quinta-feira (10) e se estende até esta terça-feira (15), data em que se comemora o Dia do Consumidor.

Com o intuito de movimentar o comércio local, o Koinz selecionou 10 empresas para participar da campanha. De variados ramos, como restaurantes, autoescolas, academias, os parceiros participantes da ação são: Suricato, Pizza Rock, Subway, CFC Escolauto, Box Potiguar, Big Burg João, Açaí Petrópolis, Dom Parrilleiro, Wesley's Bar & Hamburgueria e Pizza Hut.

Ao fazer uma compra, o dinheiro cai de volta imediatamente e fica disponível para ser usado na próxima vez que o usuário for em qualquer outra loja parceira, inclusive em postos de combustíveis. Além disso, o app atua com uma extensa e variada rede de comércios.

Lançado em 2020, o Koinz é um aplicativo de cashback genuinamente potiguar que proporciona o retorno de parte dos gastos para o bolso do consumidor, podendo ser utilizado em compras pagas com cartão de crédito, débito e Pix. A ferramenta está disponível para dispositivos Android e iOS. Para fazer parte do app, basta realizar o download gratuito do aplicativo no Google Play Store, Apple Store ou clicando aqui.

Calendário


Segunda-feira (14)

Suricato: 50%

Pizza Rock: 50%

Subway: 50%

CFC Escolauto: 100%

Box Potiguar: 100%

Açaí Petrópolis: 100%

Dom Parrilleiro: 80%

Wesley's Bar & Hamburgueria: 50%

Pizza Hut: 50%

Terça-feira (15)


Suricato: 100%

Pizza Rock: 100%

Subway: 100%

CFC Escolauto: 100%

Box Potiguar: 100%

Big Burg João: 100%

Açaí Petrópolis: 100%

Dom Parrilleiro: 100%

Wesley's Bar & Hamburgueria: 100%

Pizza Hut: 100%


Autor(a): Redação



últimas notícias