Política

Diplomatas Oto Maia, Breno Dias e Antônio Patriota prestam apoio a Charles Sá

19 JUN 2024

Foto: Charles e Natale estavam em viagem de férias na África

O cirurgião plástico potiguar Charles Sá é reconhecido pelo seu exemplar profissionalismo, seu zelo com a correção, seu estilo metódico e responsável. Além da sua educação, sua gentileza, bom amigo, bom marido, muito boa pessoa.


Neste momento de dor em que passa distante do seu país, familiares e amigos, na África, onde morreu sua esposa Natale Gontijo em um acidente de carro nessa terça-feira (18), na Namíbia, Charles vem recebendo apoio de potiguares junto à Embaixada em Windhoek, Namíbia, por meio da embaixadora Vivian Loss Sanmartin e do ministro-conselheiro Gláucio José Nogueira Veloso.


O ex-senador José Agripino solicitou o apoio ao irmão Oto Agripino Maia, diplomata aposentado do Itamaraty, que já foi embaixador na África do Sul, Vaticano, Suécia e Grécia, e ele prontamente entrou em contato com a embaixadora Vivian.


A potiguar Marília Bulhões e o marido Breno Dias da Costa, embaixador do Brasil em Manágua, Nicarágua, estão pessoalmente empenhados no apoio a Charles.


Também, o diplomata Antônio Patriota, ex-ministro das Relações Exteriores, que, natural do Rio de Janeiro, é filho do diplomata potiguar Antônio Patriota, que deixou o Rio Grande do Norte ainda jovem para construir carreira no Rio de Janeiro.


Continuamos em preces por Charles Sá e que conforte a todos pela partida precoce de Natale, profissional das mais respeitadas da cirurgia plástica.

Autor(a): BZN



últimas notícias