Mundo

Eita, que Trump deu escanteio em Herry e Maghan

30 MAR 2020

Foto: @sussexrouyal

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump foi este domingo (29) ao seu perfil no Twitter externar sua atitude diante da mudança do casal Harry e Meghan Markle do Canadá para Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, onde escolheram para o período de quarentena, por causa da pandemia do novo coronavírus. 

Segundo a imprensa norte-americana, o casal deixou o Canadá em um avião privado, sexta-feira (27), antes que as fronteiras entre os dois países fossem fechadas.

Diante de rumores de que eles poderiam precisar de segurança especial, já que a partir de amanhã (31) deixam oficialmente a realeza britânica, Trump se pronunciou no Twitter:  

- Sou um grande amigo e admirador da rainha e do Reino Unido. Foi relatado que Harry e Meghan, que deixaram o Reino, residiriam permanentemente no Canadá. Agora eles deixaram o Canadá para os EUA, no entanto, os EUA não pagarão por sua proteção e segurança. Eles devem pagar.

Diante do comentário, um porta-voz do casal publicou comunicado em que afirma que o casal não tem a intenção de pedir ajuda de Washington, que vão arcar com as despesas.

E o jornal britânico Daily Mail informou que Harry e Maghan alugaram uma mansão com oito quartos e 10 banheiros, que custa cerca de 18 milhões de euros, e pelo aluguel do imóvel vão pagar cerca de 15 mil por mês. 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias