Cidade

Em tempos de cancelamento virtual, a marca Tânia Bulhões é a nova vítima

11 FEV 2025

Foto: Coleção Meditterâneo

A marca Tânia Bulhões vem sofrendo uma onda de cancelamento nas redes sociais após uma influenciadora tornar viral um vídeo no TikTok em que ela diz ter encontrado similares a xícaras de luxo da marca sendo comercializadas em um estabelecimento simples nas ilhas Phi Phi, na Tailândia, mas sem a identificação oficial da empresa brasileira.

A influenciadora mostra as xícaras que, segundo ela, não ostentam a marca Tânia Bulhões, um diferencial que normalmente acompanha os produtos originais. A ausência da marca levantou suspeitas sobre a autenticidade das peças e despertou questionamentos quanto à procedência dos itens.

Não demorou para pipocar questionamento e pilhéria nas redes sobre as peças vendidas pela marca com preços superiores a R$ 200.

A marca se pronunciou em seu perfil oficial no Instagram: “Todos os nossos produtos passam por rigorosos controles de qualidade e são comercializados apenas por meio de canais oficiais. A presença de nossa marca e selo de autenticidade é uma garantia da excelência e procedência de cada peça. Estamos cientes das informações divulgadas e já iniciamos investigações para apurar o ocorrido. Caso alguma irregularidade seja constatada, as medidas cabíveis serão imediatamente tomadas para resguardar os direitos de nossos consumidores. Orientamos nossos clientes a adquirirem produtos exclusivamente através de nossos pontos de venda autorizados e canais oficiais. Se houver qualquer dúvida sobre a autenticidade de um item, nossa equipe de atendimento está à disposição para prestar esclarecimentos”.

Autor(a): BZN



últimas notícias