Educação

Em transmissão no Instagram, Colégio CEI lançará o programa Academic Experience

20 NOV 2023

Foto: Divulgação

Os alunos do Colégio CEI (Romualdo Galvão e Roberto Freire) agora têm mais uma excelente oportunidade de expansão em empresas multinacionais, no Brasil e no mundo, trilhando uma carreira internacional. Nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, no perfil do CEI no Instagram, pais e interessados poderão conhecer as novidades do Academic Experience, um programa voltado para o desenvolvimento de competências linguísticas e habilidades do século 21, projetado para abrir portas em universidades de renome no exterior.

Destinado aos estudantes a partir do 9º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio, o Academic Experience oferece seis aulas semanais, material didático da National Geographic Learning e uma disciplina eletiva da Brigham Young University por ano, com certificado de conclusão e histórico escolar emitidos pela instituição.  Ao final do programa, o aluno poderá realizar o exame internacional de proficiência para obtenção de certificado, para atestar seu nível de fluência no idioma inglês.

A apresentação será de Letícia Cunha, com mediação do professor Leonardo Xavier, que é coordenador do Ensino Bilíngue do Colégio CEI - Romualdo Galvão e Roberto Freire.

Autor(a): BZN



últimas notícias