Política

Emenda de R$ 120 mil para a educação em Pau dos Ferros

10 JUL 2021

Foto: Reprodução

Em agenda que cumpriu no município de Pau dos Ferros, nesta sexta-feira (9), o deputado estadual Francisco do PT anunciou a destinação de uma emenda, no montante de R$ 120 mil, para aquisição de equipamentos a serem destinados a Escola Municipal Elpidio Virgínio. 

"Quanta alegria sinto toda vez que visito uma escola e tenho a oportunidade de conversar com meus queridos(as) colegas professores e demais profissionais da educação. Espero que com essa ação parlamentar a gente possa contribuir com a educação das crianças aqui de Pau dos Ferros", ressaltou o deputado. 

A prefeita Marianna Almeida agradeceu ao deputado pelo recurso. "Demonstra a sensibilidade do deputado Francisco do PT na área da educação. Trabalha em prol do povo". 

A vereadora petista professora Aldaceia, que solicitou a emenda ao deputado, comemorou a concretização do pleito. "Levei essa demanda ao deputado que prontamente nos atendeu. Hoje o dia é de comemorar".

Antes, Francisco do PT e a vereadora professora Aldaceia fizeram uma visita ao diretor da UERN Pau dos Ferros, Agassiel de Medeiros. "Tratamos de investimentos para a nossa universidade estadual", falou o deputado que também concedeu entrevista à imprensa local, prestando contas das ações do mandato em prol de Pau dos Ferros.
 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias