Política

Enquanto o RN padece, Fátima dança com as companheiras

12 JUL 2025

Foto: Reprodução vídeo

Com suas duas peças-chaves agora no controle do diretório estadual, Samanda Alves e Isolda Dantas, a governadora Fátima Bezerra celebra a vitória ao som de Nando ReisGeraldo Azevedo e outros cantores afinados com o PT. 


Tudo isso no Festival de Inverno de Martins, promovido pela prefeitura sob o comando do brabo César Móveis, pessebista mais vermelho que muitos petistas raiz.


Mas isso é outra coisa!


Enquanto a governadora dança, abraça e posa para fotos, o Rio Grande do Norte desmorona fora da serra.


Senão, vejamos:


- Na saúde, falta de tudo: de gaze a lençol. Profissionais sem salário, pacientes sem remédio e até comida suspensa para acompanhantes no maior hospital do estado.


- Na educação, o aprendizado ficou para depois. Aulas suspensas por falta de pagamento a merendeiras e greve de professores da rede estadual por direitos ignorado.


- Na segurança, as tornozeleiras eletrônicas estão por um fio (de energia cortado por falta de pagamento desde novembro). O monitoramento de apenados? Só com oração.


- Nas finanças, servidores com nome sujo por culpa do governo, que desconta os consignados, mas não repassa aos bancos. O ICMS subiu, mas o caos administrativo só cresce.


- Nos municípios, prefeitos como os de Macau e São Gonçalo do Amarante encontram “heranças malditas” e cofres secos, um resumo do espelho estadual.


Confira o vídeo no nosso perfil no Instagram.

Autor(a): BZN



últimas notícias