Cultura

Espaço cultural JFRN recebe mostra coletiva "Entre traços, cores e nomes do RN"

18 NOV 2019

Foto: Divulgação

Com parte do seu rico acervo, assinado por consagrados, reconhecidos e novos talentos das artes plásticas potiguares, o jornalista Alexandre Gurgel, amante das artes e colecionadore marchand, aporta no Espaço Cultural da Justiça Federal do RN com um precioso elenco de nomes consagrados das nossas artes plásticas, como: Assis Marinho; outros renomados, como: Francisco Eduardo e Tiago Vicente; e novos talentos, como: Alexandre Ribeiro, Adriano Santori, Isaías Medeiros e Aristides Medeiros.

As obras expostas – quadros em várias técnicas e esculturas em fios de alumínio – passeiam por várias temáticas, entre as quais: a religiosidade, raízes potiguares, natureza, paisagens e personalidades das artes mundiais, com destaque para Frida Kahlo e Dom Quixote.

“Entre traços, cores e nomes do RN” é a primeira mostra coletiva a ocupar este nobre espaço destinado ao talento regional. Aberta à visitação pública, a mostra ficará exposta no Espaço Cultural da Justiça Federal do RN, de 18 a 29 de novembro, segunda a sexta-feira, 09h às 17h.

Os interessados em adquirir obras desta exposição, poderão entrar em contato, via WhatsApp, diretamente com o Alexandre Gurgel, mencionando o título da obra, indicado por etiquetas logo abaixo de cada quadro expositor, através do (84) 98840.2767.

 

Autor(a): Saulo de Castro



últimas notícias